sábado, 17 de março de 2012

Coisa de doido IV

- Um instante. Deixe eu ver se entendi direito. Você traiu o seu marido por dois anos e agora está desesperada por que ele descobriu tudo e a deixou. Estranho...
- Mas eu o amo...
- Então por quê o traiu durante esse tempo todo?
- Nós sempre vivemos bem, e tínhamos nossas briguinhas como qualquer casal. Um dia, nós brigamos e ele me bateu na cara.
- Então você ficou com raiva dele e começou a traí-lo...
- Não. Eu gostei. Gostei muito mesmo. Ele nunca tinha me batido. Eu adorei ele me bater e aquilo não saiu mais da minha cabeça...
- Então, se você gostou tanto, por quê não disse a ele que gostou?
- Fiquei com medo dele pensar que eu era uma puta...
- E então?
- Então que um dia eu saí na rua e conheci um homem e fomos para um motel. Lá, eu pedi a ele para me bater e ele me bateu, me chamou de puta e eu passei a querer sempre...Com ele e com vários outros...
- Sei...e então o seu marido acabou descobrindo suas aventuras e...
- Ele me bateu, disse que eu era uma puta e me mandou embora...
- Entendi...

(Jan Robba em "O livro das esquisitices")

Nenhum comentário:

Postar um comentário