sábado, 13 de novembro de 2010

Revirando-se no caixão

- Doutor, eu quero que a minha namorada faça terapia com o senhor. Ela é muito histérica...
- E você?
- Não, eu não sou histérico não. Fiz cinco anos de análise...
- Não é isso, eu perguntei se você também quer fazer terapia...
- Eu já sou analisado...além disso, não tenho tempo. Estou fazendo o doutorado em filosofia...Eu sou lacaniano, sabia? – e alisou os cabelos dela e deu-lhe um beijinho no rosto.
- E Lacan sabe disso?
- Doutor - disse ela de repente – eu só quero é que ele pare com essa mania de ficar me analisando o tempo todo...isso me irrita.
- Tá vendo a histérica?
E o psicólogo, virando-se para ele:
- Me desculpe, estava olhando para a sua namorada...



(Jan Robba em:"O livro das esquisitices")

Nenhum comentário:

Postar um comentário