sábado, 25 de dezembro de 2010

Kung Fu

O Kung Fu influenciou a minha vida mais do que alguém possa imaginar. Se alguém aqui quer sentir a glória do Criador, aprenda Kung Fu. Era lá pelo ano de 1982 e conheci Romeu, mestre de Kung Fu, Tae Kwon Do e mais uma série de coisas. Ele só usava a faixa branca. Nunca quis mudar de faixa, mas era o cão nas artes marciais. Um dia eu perguntei a ele por quê ele não tinha mudado de faixa. Ele me respondeu que era para poder permanecer humilde. Então eu pedi a ele que me ensinasse o Kung Fu. Ele só respondeu:"Quem você quer matar? Kung Fu não é coisa para brigão. De brigões o mundo já anda cheio...Mas se você, ao invés de querer aprender a bater, quiser aprender a arte do Kung Fu, a primeira coisa é ter em mente que Kung Fu significa"Tempo de habilidade", ou seja, mesmo que você seja um lavador de pratos, se você se tornar um grande lavador de pratos, então você aprendeu o Kung Fu"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário