segunda-feira, 29 de julho de 2013

A Marcha das Vadias

Lembro-me de haver afirmado em algum canto que eu não faria do meu Blog uma privada e que, portanto, eu me absteria de trazer certas imundícies ou publicar sobre alguns assuntos aqui. Hoje eu abro uma exceção, e que me perdoem os meus leitores pelo cheiro de merda que porventura exalar daqui.

RECADO PARA AS VADIAS

Não sou católico e nem sequer sou cristão, mas o que eu pude ver da Marcha das vadias foi um espetáculo grotesco, de péssimo gosto e, de longe, a maior presepada que já vi nos últimos tempos. Coisa própria de idiotas comedores de merda. Todos viram lá aquele bando de dementes mal comidas reivindicando não se sabe o quê e alguém que, num certo momento, quebra a imagem de Nossa(dos Católicos)Senhora e, em outra cena, uma outra pessoa se masturba com o crucifixo. Em primeiro lugar, com isso elas se igualaram aos mais ignorantes, vagabundos e rasteiros pilantras que se intitulam pastores e que infestam o submundo da fé neste país, como aqueles que, há uns anos atrás, chutaram uma imagem também da santa, lá no picadeiro(ou chiqueiro, tanto faz)que eles chamam de sua "igreja". Isto, na minha opinião, vale não só um processo(está na constituição um ítem sobre a intolerância religiosa), mas uma sessão de porrada muito bem dada, daquelas de quebrar(muitos)ossos. No mais, masturbar-se com um crucifixo é a maior prova de que não lhes resta nada mais para esfregar naquelas xoxotas(ou rabos, sei lá)mais podres do que um bueiro de esgoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário