segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sobre o amor III

- Cara, sabe aquela morena da Parati verde, que mora ali na outra rua?
- Sei, a Tatiana. O quê tem ela?
- Com ela não tem nada, mas é comigo, cara...
- Então fala logo...
- Eu estou apaixonadão por ela, cara. Não paro de pensar nela um instante.
- Bem, e daí?
- Daí que eu não sei como conquistá-la. Não sei como chegar nela e dizer tudo o que eu estou sentindo.
- Hum...
- Você não conhece nenhuma magia que eu possa fazer pra ela cair na minha mão?
- Conheço, e costuma ser infalível, mas não sei se você vai ter disposição pra isso...
- Pode falar. Eu faço qualquer coisa...macumba, pacto com o capeta, o que for...
- É bem simples: vá para um canto, feche os seus olhos e pense nela. Deseje que ela seja a mulher mais feliz do mundo, mesmo que não seja ao seu lado.
- Ah, assim não vale, cara...


(Jan Robba em:"O livro das esquisitices")

Nenhum comentário:

Postar um comentário